Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Alunos de Severiano de Almeida manterão rotina de estudos em casa no início de junho

Data de Publicação: 27/05/2020

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A pandemia do coronavírus (Covid-19), paralisou o calendário escolar em todo o Brasil. Não foi diferente em Severiano de Almeida. Mas no município, os alunos das escolas da rede municipal, estão recebendo em casa trabalhos para seguirem a rotina de estudos.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo reforça que no início de junho, novas tarefas estarão a disposição dos estudantes, até que novas orientações sejam repassadas. Os alunos seguirão em casa.

Os pais ou responsáveis podem fazer a retirada das atividades nas escolas. O atendimento na escola Professor Fioravante Lorini, da Vila Mirim, se dará todas as segundas e terças-feiras. Para ser atendido, os pais precisam fazer o agendamento pelo telefone 99158-3902.

Já na escola Fortunato Parmigiani, na linha Cerro do Meio Dia, o atendimento aos pais ou responsáveis acontecerá às quintas e sextas-feiras. O agendamento para ser atendido pode ser feito pelo telefone 99166-7894.

Os pais também poderão realizar, a partir do próximo dia 2 de junho, a entrega dos trabalhos já realizados pelos estudantes.