Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Apresentada a logomarca da Exposeva 2018

Data de Publicação: 14/01/2018

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Solenidade neste domingo também marcou a apresentação da nova Corte da feira

Foi apresentada na noite deste domingo, 14, a nova logomarca que vai marcar a Exposeva 2018. A solenidade aconteceu no Salão Paroquial de Severiano de Almeida, juntamente com a apresentação da nova Corte da Feira.

A nova logomarca, está baseada nos conceitos de organização através da ordem, representados pela colméia, pela força, equilíbrio e resistência, através da triangulação e finalmente as cores representam os diversos segmentos da Exposeva 2018.

Severiano também é conhecida regionalmente como a Nova Itália do Alto Uruguai, sendo assim foi utilizado essa referência nos detalhes de enquadramento do slogan.

A agropecuária, o comércio, a agricultura Familiar, a indústria, o artesanato e a cultura estão representados na nova logomarca da feira. O slogan deixa claro: “Uma feira, muitas oportunidades”.

A Exposeva 2018 acontecerá entre os dias 12 e 15 de abril, em Severiano de Almeida.  Natalia Luíza Mattia e Patrícia Fiorini serão as Princesas, enquanto Tainara Moschem foi escolhida a Rainha da Feira, e apresentadas também na noite deste domingo.