Campanha propõe luta contra o câncer e feminicídio na região

Data de Publicação: 21/10/2018

Centenas de pessoas participaram nesta sexta-feira, 19, de um evento promovido pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Amau), junto à Praça da Bandeira, em Erechim. Coordenado pelo colegiado das primeiras-damas, a campanha “Juntos Contra o Câncer e Contra o Feminicídio – Todos por Elas”, reuniu mulheres de toda a região.

A primeira-dama de Severiano de Almeida, Melania Parcianello Vendruscolo também esteve presente e ressaltou a importância do evento como forma de chamar a atenção para a prevenção contra o câncer e o feminicídio.

“Nosso agradecimento especial ao prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, à Secretaria de Saúde do município pelo envolvimento de suas funcionárias na campanha. Agradecer também a todos que participaram desta luta tão importante para todos nós”, destaca Melania.