Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade terá etapa em Severiano de Almeida no próximo dia 23

Data de Publicação: 15/09/2017

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

O Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade desembarca em Severiano de Almeida no próximo dia 23, para a disputa da sexta etapa. A competição vai reunir pilotos e navegadores, não somente do Rio Grande do Sul, mas também de outros estados brasileiros.

Organizada pelo Automóvel Clube, com o apoio da Administração Municipal, a prova promete mais um show de velocidade pelas estradas do interior do município, e também na tradicional especial que passa pelo centro da cidade.

O traçado do Rally já está definido. A primeira especial passará pelas comunidades de Linha Caracol, Cerro Alegre e Tigre. Já a segunda especial, passará pelas comunidades da Linha Lambedor, parte da Linha Sanga Funda, São Bráz, Vila Mirim e Linha Antas.

O encerramento da corrida se dará na especial que passa pelo centro da cidade, trecho já tradicional, com parte em asfalto e parte em terra. Ainda no centro da cidade, acontecerá a premiação aos competidores. Um show musical está sendo preparado para a festa de encerramento e premiação. Caso chova, a premiação acontecerá no CTG Chaleira Preta.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar este grande evento, dia 23 de setembro de 2017.