Começa o Campeonato Municipal de Futsal de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 13/09/2017

Foi dado no último sábado, 9, o “pontapé” inicial ao Campeonato Municipal de Futsal de Severiano de Almeida. O primeiro dia de jogos, também foi marcado pelo cerimonial de início da competição, com participação de todas as equipes, além do juramento dos atletas e comissões técnicas.

O ato foi acompanhado pelo prefeito, Milto Vendruscolo, vice, Jair Kammler, secretários municipais, vereadores entre outras autoridades. A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Nadia Daga Miotto, destacou a grande presença da comunidade, que foi acompanhara primeira rodada dos jogos.

Com a bola rolando, foram realizados os primeiros três jogos do Municipal, todos pela Categoria Livre. Um jogo valeu pelo Grupo A. O Galera venceu o Transportes Lupel por 2 a 0.

As outras duas partidas valeram pelo Grupo B: Odontomaxi 4 x 2 Prefeitura e Quem Chuta Busca 5 x 4 Raça FC.

A segunda rodada acontecerá no próximo sábado, dia 16. A partir das 19h tem Roma x Guarani (Grupo A), às 20h40, Prefeitura x Linha 12 (Grupo B) e às 21h30, Galera x Juventus (Grupo A). Um jogo acontecerá pela categoria Veteranos, entre Cerro do Meio Dia e Guarani Linha Tigre, a partir das 19h50.

O Campeonato está sendo disputado no Ginásio Municipal, sempre com acesso gratuito da comunidade para prestigiar as equipes e a competição.