Conhecida a nova Corte da Exposeva de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 14/01/2018

Rainha e princesas que representarão o evento neste ano, foram anunciadas na noite deste domingo

A prefeitura de Severiano de Almeida realizou na noite deste domingo, 14 a apresentação da Corte da Exposeva 2018, feira de negócios, agricultura, artesanato, cultura e comércio, que acontecerá no município entre os dias 12 e 15 de abril deste ano.

Durante o ato, realizado no Salão Paroquial, os presentes puderam conhecer também a logomarca da Feira deste ano. Ex-prefeitos e o atual prefeito, foram homenageados com a entrega de um troféu que marca a primeira ação da Exposeva 2018.

O presidente da Feira, Ricardo Kammler, o prefeito, Milto Vendruscolo e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Eduardo Pitt também realizaram a abertura oficial da programação da Exposeva 2018.

As representantes das Cortes das feiras anteriores também foram lembradas e homenageadas. A Corte da última feira, formada por Camila Antoniazzi, Larisa Ansolin, Margarete Faricoski e Marilia Paula Mattia também estiveram presentes.

Foi das mãos delas, que a nove corte recebeu as faixas de Rainha e Princesas da Exposeva 2018. Em um momento especial, o padre Valtoir Bolzan anunciou as vencedoras do Concurso, que iniciou em 2017 e foi finalizado neste domingo, com o anuncio da nova Corte. Natalia Luíza Mattia e Patrícia Fiorini serão as Princesas, enquanto Tainara Moschem foi escolhida a Rainha da Exposeva 2018.