Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 14/11/2019

Terminou no último sábado, 9, o Campeonato Municipal de Futsal de Severiano de Almeida. A competição reuniu equipes de diversas comunidades ao longo desta temporada e teve um grande evento marcando o encerramento da temporada.

Nas primeiras decisões do dia, as crianças entraram em quadra para a definição das posições finais na categoria Infantil. O Juventus começou vencendo o Paris Saint-Germain por 4 a 3 e garantindo com isso o terceiro lugar. Depois, o Barcelona venceu o “clássico” diante do Real Madrid por 3 a 2 e garantiu com isso o título de campeão.

A noite teve outras três finais. Entre as mulheres, título para a equipe da Madeireira Beal. O time empatou no tempo normal de jogo com o Boas de Gole em 3 a 3. E após o equilíbrio inicial, nos pênaltis o Madeireira Beal venceu por 3 a 1 e levantou a taça.

Na categoria Veteranos, o Odontomaxi teve um pouco mais de facilidade para soltar o grito de “é campeão”, ao vencer na final o Reserva por 7 a 3.

E na categoria Livre, título para o Sapucaia, que também em uma disputa equilibrada, venceu o Juventude da Linha 12 por 3 a 2 para levantar a taça de 2019.

O vice-prefeito Jair Kammler, também responsável pela organização da competição, ressaltou a importância do Campeonato e o envolvimento da comunidade. “Temos que parabenizar a todos que participaram e organizaram a competição, foi um grande momento de integração da comunidade. Temos que agradecer ainda ao nosso prefeito Milto Vendruscolo e aos vereadores que se fizeram presentes, por prestigiarem a competição”, frisou.

Os destaques da temporada 2019:

Categoria Infantil

Campeão: Barcelona

Vice-campeão: Real Madrid

Categoria Feminina

Campeã: Madeireira Beal

Vice-campeão: Boas de Gole

Goleadora: Juliana Mattia (Boas de Gole) e Janaína Beal (Madeireira Beal)

Defesa menos vazada: Caciane (Certo do Meio Dia)

Categoria Veteranos

Campeão: Odontomaxi

Vice-campeão: Reserva