Conhecidos os vencedores da etapa municipal do NFG em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 08/07/2019

Ganhadores do mês de junho já podem retirar seus prêmios junto à prefeitura

Já são conhecidos os vencedores do programa Nota Fiscal Gaúcha de Severiano de Almeida, no sorteio do mês de junho. Norberto Antoniazzi, de Severiano de Almeida, ficou com o primeiro prêmio. O segundo prêmio foi para Nelson Bau, de Três Arroios e o terceiro para Sidnei Debona, de Sarandi.

O primeiro lugar ganha um vale-compras no comércio da cidade, no valor de R$ 300,00, o segundo, R$ 200,00 e o terceiro R$ 100,00.

A população de Severiano de Almeida pode concorrer nos sorteios mensais do programa, que acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês. A premiação municipal sorteia mensalmente vales compras no comércio de Severiano de Almeida.

Já os prêmios em nível estadual podem chegar à R$ 300 mil. O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado, que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Para concorrer aos prêmios nos sorteios mensais, tanto estadual, quanto municipal, os contribuintes devem realizar o cadastro junto ao programa Nota Fiscal Gaúcha. Para isso, podem se dirigir até a prefeitura e realizar o cadastro, ou então fazê-lo pelo site do Programa, no endereço nfg.sefaz.rs.gov.br.