Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

CRAS de Severiano de Almeida abre calendários de ações dos PAIFs e Grupos de Idosos

Data de Publicação: 15/03/2019

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Severiano de Almeida, reuniram os grupos de idosos, grupo Fortalecendo Vidas, Programa Criança Cidadã e PAIFs, na última quarta-feira, 13, para confraternizarem e socializarem as atividades que estão sendo desenvolvidas desde o primeiro semestre de 2019.

A Secretária de Assistência Social, Melania Parcianello Vendruscolo, fez a acolhida dos grupos reforçando a importância que cada participante têm enquanto multiplicador de informações, bem como o empenho que a Administração Municipal realiza em atender as demandas sociais que os grupos trazem e, prioritariamente em atuar na prevenção de riscos e agravos sociais.

O prefeito, Milto Vendruscolo parabenizou os esforços da Secretaria e do CRAS em manter a qualidade no atendimento à população e, a todos os idosos, famílias, crianças, adolescentes e pessoas com deficiência que se comprometem com a participação social e a busca em ser agentes de transformação social.

Além do acolhimento, os grupos prestigiaram a peça teatral “As Aventuras de Fortúnio” apresentada pelo Grupo de Teatro a Turma de Dionísio, sendo que após o término realizaram lanche de confraternização. A Secretaria e o CRAS agradecem a todos os participantes esperando que 2019 seja um ano de diversão, aprendizados e superações.