Dia do Desafio terá ação ambiental em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 17/05/2018

O Dia do Desafio, no próximo dia 30, vai envolver a comunidade de Severiano de Almeida em uma importante ação. Entidades, escolas e colaboradores da prefeitura, vão participar de uma caminha ecológica.

As caminhadas partirão de diversos pontos dos arredores da cidade e o grande objetivo será o recolhimento de lixo. A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Nádia Daga Miotto ressalta que toda a comunidade está convidada a participar.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.

Pessoas de todas as idades, individualmente ou em grupos podem participar das ações.