Escolas municipais de Severiano de Almeida entram em férias

Data de Publicação: 20/07/2017

O período das férias de julho nas escolas de educação municipal em Severiano de Almeida, começou neste dia 19. A secretária de Educação do município, Nádia Daga Miotto ressalta que as férias irão até o próximo dia 30, com retorno dos alunos no dia 31 deste mês.
A Secretária alerta ainda que durante este período, também não haverá transporte escolar. Na escola Tia Mercedes, não haverá período de férias para as turmas do berçário e maternal. As atividades para as crianças destas turmas, seguem normalmente.

Qualificação de professores
Se os estudantes estarão em férias, os professores aproveitarão parte do período para se qualificarem. Entre os dias 19 e 21, está sendo realizado o Curso de Formação de Professores. Este acontecerá no Clube Guarani e será ministrado pelos profissionais do programa União Faz a Vida, do Sicredi.