Estudantes participam de ação que deixa Praça mais bonita em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 12/12/2017

Ação faz parte de projeto desenvolvido nas escolas durante o ano

O ano letivo está chegando ao fim nas escolas municipais de Severiano de Almeida e com ele também vão se encerrando as atividades do Programa União Faz a Vida, realizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, em parceria com o Sicredi.

Uma destas ações envolveu estudante em um projeto de embelezamento da principal praça da cidade, a Doze de Abril.

Utilizando materiais recicláveis, os estudantes criaram jardins e também realizaram a pintura de muros da praça, com lindas peças que deixam o ambiente mais acolhedor e bonito.

Visitas de estudos

Já os estudantes dos 6º e 4º anos das escolas municipais, aproveitaram para conhecer, respectivamente, o Aeroclube de Erechim, e a Gráfica Graffoluz. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as estruturas e seus serviços realizados.

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município agradece aos representantes do Aeroclube e da Gráfica Graffoluz, pela disponibilidade e recepção realizadas aos estudantes de Severiano de Almeida.