Festival destaca a cultura da dança em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 04/10/2018

Severiano de Almeida teve no último sábado, 29, um grande evento cultural: o Dançaseve que este ano chegou a sua oitava edição este ano.

Grupos de Erechim, Aratiba, Mariano Moro e claro, Severiano de Almeida, se fizeram presentes em diversas apresentações ao longo da tarde, junto ao Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

A Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida, Nadia Daga Miotto, destacou a grande participação tanto dos grupos que dançaram, como na comunidade que foi assistir e prestigiar o evento.

“Não tratou-se de uma competição, e sim de incentivarmos a dança, a cultura. O evento foi marcado por lindas apresentações. Queremos agradecer a participação dos grupo que se apresentaram e a toda população que prestigiou o evento”, avaliou Nádia.

O Festival é uma realização do grupo de Danças Nova Itália e da prefeitura de Severiano de Almeida, através da Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.