Festival faz homenagem à colonização italiana em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 11/06/2019

Severiano de Almeida, também conhecida como a Nova Itália do Alto Uruguai, viveu no último sábado, 1º, uma programação para celebrar a colonização italiana no município. O Festival Italiano, que teve na programação, o jantar, apresentações e baile, foi realizado no Salão Paroquial e teve a presença de grande público local e regional.

O prefeito Milto Vendruscolo, acompanhado da primeira dama, Melânia Parcianello Vendruscolo, o vice-prefeito, Jair Kammler e a esposa Maria Kammler, além de secretários, vereadores e outras autoridades locais e regionais, também prestigiaram o evento.

O jantar reuniu delicias da cozinha italiana, um verdadeiro banquete, com diversos pratos sendo oferecidos aos participantes. Depois, o Grupo de Danças Nova Itália realizou uma série de apresentações, tendo o Festival encerrado com baile. O Festival Italiano 2019 teve o patrocínio do Banrisul.