Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Grupo de Convivência Fortalecendo Vidas encerra atividades de 2017

Data de Publicação: 22/12/2017

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

No último dia 6, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Secretaria de Assistência Social de Severiano de Almeida (CRAS), encerrou as atividades de 2017.

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso do município. Durante a solenidade houve apresentação para os pais das oficinas oferecidas pelo CRAS durante o ano.

A Secretária de Assistência Social do município, Melânia Parcianello Vendruscolo, agradeceu a colaboração dos pais e participação das crianças e adolescentes ao longo do ano. “O Serviço tem por objetivo, promover ações que fortaleçam vínculos familiares e estimulem a cidadania. Também busca despertar o potencial de nossos jovens”, destacou Melânia.

As oficinas, desenvolvidas pelos monitores sociais Diego Savegnago, Rosali Nezello Colla, Iara Zebetti e Chaiane Dendena, oportunizam conhecimento nas áreas de música, arte em biscuit, pintura em tela e dança.

Os participantes do encontro de encerramento do ano de 2017 puderam acompanhar também diversas apresentações musicais, além de apresentação da oficina de biscuit e uma exposição de telas, todas atividades desenvolvidas pelos adolescentes que fazem parte do Serviço.