Grupos do Paif e Fortalecendo Vidas tem confraternização nesta quinta-feira

Data de Publicação: 20/11/2019

Integrantes do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do grupo Fortalecendo Vidas, desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social de Severiano de Almeida, terão confraternização de encerramento das atividades em 2019.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 10h, junto ao Clube Guarani. A programação será marcada ainda por uma surpresa aos presentes. Os serviços atendem famílias do município com diversas atividades ao longo do ano.

Grupos de Terceira Idade

Já a partir desta sexta-feira, dia 22, começam as confraternizações de encerramento de ano dos grupos de Terceira Idade de Severiano de Almeida. A Secretaria de Assistência Social organiza a atividade desta sexta, para os grupos das comunidades de Nova Veneza, Sanga Funda, Tigre e São Paulo. A atividade começa às 10h, junto na Linha Nova Veneza.

Já na terça-feira, dia 26, a confraternização reunirá os grupos da Linha 12, Cerro do Meio Dia, Antas e Vila Mirim, também  partir das 10h, no Salão Comunitário de Cerro do Meio Dia.

Criança cidadã

Na quarta-feira, dia 27, a Secretaria de Assistência Social faz o encerramento das atividades de 2019 do projeto Criança Cidadã. O evento acontece na Câmara de Vereadores, a partir das 19h30. A Secretaria convida os pais das crianças atendidas e a comunidade, para prestigiarem o evento.