II Curso de Qualificação Microrregional de Conselheiros Tutelares da Comarca de Erechim/RS.

Data de Publicação: 08/01/2016

Os Conselheiros Tutelares Marines Hartmann, Marines Fortuna, Lucivane Lucini, Nádia Keller e Jessica Sadowski, que assumem o exercício profissional que irá ocorrer de 2016 a 2019 estiveram participando nos dias 06 e 07 de janeiro de 2016 do Curso de Qualificação Microrregional de Conselheiros Tutelares da Comarca de Erechim/RS. O curso teve como local o Centro de Apoio ao Idoso de Erechim. Este espaço de discussão coletiva representa um avanço significativo do crescimento da política da criança e adolescente em nossa região, em especial, no aperfeiçoamento dos Conselhos Tutelares que desempenham papel fundamental no sistema de garantia de direitos. Os Conselheiros Tutelares tomarão posse no domingo, dia 10 de janeiro de 2016, às 9 horas, na Sala da Câmara de Vereadores.