Inscrições abertas para matrículas e rematrículas em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 29/10/2018

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, através da Secretária Municipal de Educação, comunica que as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2019, estarão abertas a partir do dia 05 de novembro a 7 de dezembro de 2018.

As matrículas e rematrículas deverão ser realizadas nas Escolas onde os alunos irão estudar. Alunos novos (Pré A), para matrícula devem ter quatro anos completos até dia 31 de março de 2019.

Lembramos que os responsáveis pela matrícula e rematrícula deverão apresentar documentos pessoais e os da criança (certidão de nascimento, identidade e CPF) caso não possui identidade e CPF até o dia da matrícula poderão apresentá-los em outra data.