Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Inscritos devem confirmar presença no curso de motosserras

Data de Publicação: 09/04/2018

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Quem já realizou inscrição e ficou para a segunda etapa do curso de motosserras, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida em parceria com o Senar, deve realizar a confirmação, para então poder participar do treinamento  que será realizado entre os dias 30 e 31 de agosto e também entre 3 e 4 de setembro.

Vale ressaltar que há um limite de seis participantes em cada curso. O primeiro deles foi realizado na semana entre os dias 26 e 29 de março. O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Dilei Anzolin agradece a todos os produtores que estiveram neste primeiro treinamento, e ressalta a importância de ações como esta, para qualificar o produtor rural.

Eletricista rural

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida informa os produtores rurais do município, que restam poucas vagas para o curso de Eletricista Rural.

O curso será ministrado pelo instrutor Moises Correa, entre os dias 17 e 19 de julho. As inscrições devem ser junto a Secretaria de Desenvolvimento.

Roçadeira

Já para quem deseja fazer o curso de roçadeira, a orientação é para que realizem a inscrição diretamente na Secretaria. São dois dias de curso, sendo que a primeira turma terá treinamento entre os dias 27 e 30 de julho e a segunda, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto. São seis alunos em cada turma.