Municipal de Futsal e Handebol inicia neste sábado em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 09/10/2018

A prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, abre neste sábado, dia 13, a disputa do Campeonato Municipal de Futsal e Handebol de Severiano de Almeida.

O certame reunirá as equipes do município nas categorias Livre e Veteranos, no caso do futsal, e Livre, no handebol.

Neste sábado, autoridades e as equipes, além do público em geral, participam da cerimônia de abertura, junto ao Ginásio Tancredo Neves, onde também acontecerão os jogos ao longo da competição.

Após, acontece a disputa da primeira rodada, na categoria Livre do futsal. Se enfrentam, a partir das 20h, Sapucaia x Real Madruga, Quem Chuta Busca x Odontomaxi e fecha a sequência de jogos, o confronto de Cerro do Meio Dia x Turma do Funil.