Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Paguei Quero Nota em Severiano de Almeida segue trocando cupons

Data de Publicação: 08/01/2020

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

População pode concorrer a diversos prêmios propostos pela campanha

A campanha “Paguei Quero Nota”, de Severiano de Almeida, segue realizando a troca de notas por cupons. O programa consiste na troca de notas fiscais, que contenham o CPF do consumidor, por cupons para concorrer aos prêmios. Esta troca já pode ser feita, junto à prefeitura.

O primeiro prêmio é uma motocicleta 150cc nova; o segundo prêmio um refrigerador 220 Litros novo; 3º prêmio um televisor de 40” novo; 4º prêmio um vale rancho no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais); 5° prêmio um vale rancho no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os vales compras deverão ser gastos obrigatoriamente no comércio local.

Somente serão trocadas notas fiscais das empresas locais diretamente ao consumidor final ou usuários de serviços prestados, não sendo permitida a troca de nota fiscal de pessoa jurídica ao proprietário da entidade comercial.

Com principal objetivo de incentivar as compras no comércio local, a ação visa ainda benefícios aos consumidores.

Outra meta é ampliar a educação fiscal na hora de fazer as compras, solicitando a nota fiscal. A campanha também vai sortear diversos prêmios na Semana de Aniversário do Município, em 2020.