Papai Noel encanta severianenses em evento de Natal

Data de Publicação: 28/12/2017

Uma grande programação marcou a passagem do Natal em Severiano de Almeida. Na noite do último sábado, dia 23, uma série de atrações foi realizada pela prefeitura, através de Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, e demais entidades.

Houveram apresentações artísticas do Grupo do Ballet, Banda Municipal, Grupo de Danças Nova Itália e da Invernada Artística do CTG Chaleira Preta.

Um dos atrativos especiais da festividade ficou por conta da chegada do Papai Noel, que fez a alegria de crianças e adultos.

“Queremos agradecer a todos que trabalharam na ornamentação da Praça, da Casa da Cultura, do palco, do Ginásio. A todos os colaboradores que trabalharam para deixar nosso Natal mais bonito. A todos um agradecimento em nome da administração municipal”, destacou a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nádia Daga Miotto.

Ainda teve música no Ginásio de Esportes, com animação da Banda Kathedral, e também o sorteio de prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).