População de Severiano de Almeida já pode trocar notas por cupons da campanha Paguei Quero Nota

Data de Publicação: 10/08/2019

Promoção vai sortear diversos prêmios, entre eles uma moto zero quilômetro

Uma grande campanha de incentivo às compras no comércio de Severiano de Almeida foi lançada esta semana pela prefeitura. O “Paguei Quero Nota”, além de ampliar a educação fiscal na hora de fazer as compras, solicitando a nota, visa também aquecer as vendas do comércio e vai sortear diversos prêmios na Semana de Aniversário do Município, em 2020.

A campanha consiste na troca de notas fiscais, que contenham o CPF do consumidor, por cupons para concorrer aos prêmios. A troca inclusive, já pode ser feita, junto a prefeitura.

O primeiro prêmio é uma motocicleta 150cc nova; o segundo prêmio um refrigerador 220 Litros novo; 3º prêmio um televisor de 40” novo; 4º prêmio um vale rancho no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais); 5° prêmio um vale rancho no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os vales compras deverão ser gastos obrigatoriamente no comércio local.

O sorteio da premiação será realizado durante as festividades da Semana do Município, no dia 12 de abril de 2020, na Praça 12 de Abril, às 18 horas.

Somente serão trocadas notas fiscais das empresas locais diretamente ao consumidor final ou usuários de serviços prestados, não sendo permitida a troca de nota fiscal de pessoa jurídica ao proprietário da entidade comercial.

Troca de notas por cupons

A troca de notas fiscais poderá ser feita das 07h30 horas às 11h30 e das 13h às 17h do dia útil anterior ao sorteio, junto a Prefeitura.

Será fornecido cupom para concorrer aos mediante comprovação dos seguintes valores:

– Notas fiscais de máquinas, implementos, adubos, materiais de construção, fertilizantes, calcário, sementes e outros insumos agrícolas, a distribuição será da seguinte forma: A cada R$ 1.000,00 (um mil reais) um cupom;

– Notas fiscais dos demais bens de consumo, a distribuição será da seguinte forma: A cada R$ 200,00 (duzentos reais) um cupom.

– Comprovantes de quitação de IPUT 2019 e outros serviços prestados pela municipalidade (serviços de máquinas, troca-troca e outros) a cada R$ 100,00 (cem reais) um cupom.

– Notas de talão de produtor. Notas de compra e venda de grãos, insumos e outros cada R$ 1.000,00 (um mil reais) um cupom; Notas de compra e venda de integração suínos e aves a cada R$ 5.000,00 (cinco mil reais) um cupom.