População de Severiano de Almeida que possui débitos com a prefeitura, pode renegociar dívidas

Data de Publicação: 07/07/2019

Programa de recuperação de crédito prevê descontos e até mesmo parcelamento das dívidas

A prefeitura de Severiano de Almeida já está disponibilizando à população que possui débitos com a prefeitura, a possibilidade de renegociação das dívidas, através do Programa Especial de Recuperação de Créditos Fundiários (PERC).

Para tanto, é preciso ir até a prefeitura e receber as devidas orientações de como proceder para que haja a quitação dos débitos. O programa prevê descontos de até 90% dos juros e multas de mora em caso de pagamento integral em cota única.

Também é possível parcelar a dívida em até 48 meses com redução de até 70% nos juros e multas. A prefeitura orienta, porém, que a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito deverá ser feita até 30 de novembro deste ano.

Este programa é valido para dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2018.