Representantes de Severiano de Almeida participam de seminário regional sobre o NFG

Data de Publicação: 01/06/2019

Representantes da prefeitura de Severiano de Almeida, além das escolas Professor Fioravante Lorini e Fortunato Parmigiani, participaram na última semana, do seminário Regional de Educação Fiscal, dentro do programa Nota Fiscal Gaúcha, do governo do Estado. O encontro aconteceu no município de Mariano Moro.

Durante o dia, os presentes participaram das palestras sobre a Nota Fiscal Eletrônica para Produtores Rurais, ministrada por Paulo Sanches,a Educação Fiscal e também a Nota Fiscal Gaúcha, estes dois últimos temas, abordados por Amauri Secco, da Receita Estadual.