Reuniões de prestação de contas em Severiano de Almeida seguem nesta semana

Data de Publicação: 09/10/2017

A prefeitura de Severiano de Almeida iniciou na última semana uma sequência de reuniões nas comunidades do interior, com objetivo de prestar contas das atividades realizadas desde o início do ano até agora pela administração municipal.

Nesta semana, serão realizadas duas reuniões. A primeira será nesta terça-feira, dia 10, na comunidade de Linha Doze. Já na quarta, dia 11, o encontro acontece na Linha Nova Veneza, reunindo ainda a comunidade de Dois Arroios. Todos os encontros começam às 20h.

A prefeitura destaca que é importante a comunidade participar dos encontros e conhecer as ações que estão sendo realizadas pela administração municipal. O prefeito, Milto Vendruscolo se mostra satisfeito com a presença dos moradores nas primeiras comunidades onde já foi realizada a prestação de contas.

"Esta é uma maneira de aproximarmos ainda mais a prefeitura da comunidade e vice-versa. É o momento de mostrarmos o que estamos fazendo, mas também de conhecer as reivindicações das comunidades", salienta o prefeito.