Severiano de Almeida realiza evento de integração com funcionários da prefeitura

Data de Publicação: 19/02/2019

A administração de Severiano de Almeida realizou na última sexta-feira um encontro com todos os funcionários da prefeitura.
O evento foi composto por uma manifestação do prefeito Milto Vendruscolo e após palestra show motivacional, com o palestrante Roselei Luiz Angst.
Ao final, os funcionários puderam participar ainda de um jantar de confraternização.
O objetivo do evento foi a integração entre os funcionários. A palestra show de Roselei, teve vários momentos de descontração, envolvimento com os participantes, e claro, mensagens de motivação a todos.