Severiano de Almeida volta a ser destaque no retorno de ICMS na região

Data de Publicação: 29/07/2019

Município é o segundo com maior crescimento no último período

O município de Severiano de Almeida voltou a conquistar uma posição de destaque na variação do Índice de Participação dos Municípios (IPM) que calcula o retorno do ICMS. O município ficou na segunda colocação entre as cidades que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Uruguai.

O índice foi divulgado recentemente e faz parte da análise do período 2019/2020. No período, o crescimento no Índice de Participação dos Municípios , foi 5,84%. Com isso, Severiano de Almeida volta a figurar entre os 100 municípios melhores colocados no Rio Grande do Sul.

Para a administração municipal, o resultado é fruto de ações que estão sendo realizadas e que visam o fortalecimento da economia local. “Estamos muito felizes por esta notícia. Gostaríamos de comemorar junto a nossa população esta conquista”, destaca o prefeito Milto Vendruscolo.

No Índice 2018/2019, Severiano de Almeida já havia se destacado no Retorno do ICMS entre os municípios da região.