XIII ENCONTRO DA MULHER SEVERIANENSE

Data de Publicação: 05/04/2016

Foi realizado no sábado, dia 02 de abril, o XIII Encontro da Mulher Severianense na comunidade da Linha Lambedor com a participação de mais de 300 mulheres. Esteve compondo a mesa de autoridades o Prefeito Municipal, Senhor Ademar José Basso, a Secretária de Assistência Social Adriana Basso, a Coordenadora de Educação Roseli Maria Vendruscolo, a representante do Sutraf Idete Sentcóski, a Senhora Dilva Ansolin, o Gerente Regional da Emater/RS-Ascar Gilberto Tonello, e a representante da comunidade Marcia Antoniazzi.

Após os pronunciamentos houve um momento espiritual e na sequência uma palestra de autoestima e motivação conduzida pelo Parapsicólogo Clínico Social e Institucional Pe. Rudinei Lolato, através do tema: ”Prevenção da saúde emocional da mulher, sob a ótica da Psicanálise Humanista”.

Para completar este dia festivo, pela parte da tarde, as mulheres se divertiram com matinê exclusiva para elas.

A Administração Municipal e a Emater/RS-Ascar de Severiano de Almeida agradecem a todas as mulheres do município pela participação, interação e alegria. Agradecem a receptividade e espaços disponibilizados pela comunidade. “Esperamos fazer no próximo ano mais um grande evento, e é claro contar com a participação de todas as mulheres do município”.