Dançaseve marca a cultura da dança em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 30/09/2022

Festival chegou a sua 10ª edição neste ano

Severiano de Almeida realizou no último sábado, 24, a 10ª edição do Festival Dançaseve. Organizado pelo Departamento de Cultura e Turismo do município, se consolidou como um dos principais eventos de danças da região.

Durante a tarde, as apresentações aconteceram junto ao Ginásio Municipal Tancredo Neves. “A Administração Municipal juntamente com o Departamento de Cultura e Turismo agradecem a todos pelo maravilhoso evento onde participaram 18 grupos, de cinco municípios da região, as escolas municipais e as oficinas de Severiano de Almeida. Ao todo, mais de 700 pessoas estiveram no evento apresentando-se ou assistindo”, destaca a coordenadora do departamento de Cultura e Turismo, Mariza Zibetti.

O prefeito, Milto Vendruscolo, a Primeira Dama, Melania Parcianello Vendruscolo, o vice-prefeito, Jair Kammler e sua esposa, Maria, diretores das escolas Municipais e Estadual, secretários do Governo Municipal, Chefe de Gabinete, Ricardo Kammler e o presidente da Câmara de Vereadores, Celito Bolzan também estiveram presentes.

O Festival Dançaseve tem como objetivo destacar a cultura da dança na região e integrar grupos de diversos municípios, nos mais variados estilos.

FOTOS: Foto Harmonia