Definidos os campeões do Municipal de Futebol Sete de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 23/05/2022

Sábado foi de conquistas para as equipes nas categorias Livre, Feminino e Veteranos

O sábado, 21, foi de grandes emoções na decisão do título do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Severiano de Almeida, nas três categorias, Livre, Feminino e Veteranos.

Na primeira decisão do dia, o Guarani empatou com o Barcelona no tempo normal em 1 a 1, depois venceu nos pênaltis por 4 a 3 e ficou com a taça de campeão na categoria Veteranos.

Logo depois, a Madeireira Beal, também pelo placar de 3 a 1 passou pelo Cerro e levantou o troféu de campeão.

Na categoria Livre, outra vitória por 3 a 1, desta vez do Cruzeiro sobre o Guarani da Linha Tigre. Desta maneira, o Cruzeiro ficou com a taça de campeão.

O prefeito, Milto Vendruscolo, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Melânia Parcianelo Vendruscolo, além de outros secretários do Governo Municipal, funcionários da prefeitura e vereadores também estiveram presentes na tarde decisiva do futebol sete em Severiano de Almeida.

RESULTADO FINAL

Categoria Livre