Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Escola Tia Mercedes realiza Mostra de Trabalhos

Data de Publicação: 04/09/2023

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Escola de Educação Infantil Tia Mercedes, de Severiano de Almeida, realizou no sábado, 19 de agosto, a sua Mostra Pedagógica, dentre as ações do programa A União Faz a Vida, do Sicredi.

A atividade foi realizada na escola, aberta à visitação pela comunidade. Durante a Mostra, foram expostos trabalhos realizados pelos alunos.

O prefeito, Milto Vendruscolo, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Melânia Parcianelo Vendruscolo, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Nádia Daga Miotto, a coordenadora do programa Pufv no município, Neiva Miotto, a assessora do programa, Karine Marcon, representantes do Sicredi, agência de Severiano de Almeida, vereadores e convidados também participaram da atividade.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nádia Daga Miotto, ressalta a importância do momento, salientando que os trabalhos são resultados do aprendizado em sala de aula.

Fotos: Foto Harmonia