Ganhadores da campanha Paguei Quero Nota em Severiano de Almeida retiram prêmios

Data de Publicação: 08/01/2021

Quatro, dos cinco ganhadores da campanha Paguei Quero Nota, em Severiano de Almeida, retiraram nesta quarta-feira, 7, seus prêmios. O sorteio da campanha foi realizado no último dia 30 de dezembro, em uma live com a participação do prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, pela presidente da CDL, Roberta Mattia Cecato e o padre João Dirceu Nardino.
Romulo Miotto compareceu na prefeitura nesta quarta para retirar o seu prêmio. Ele ganhou uma motocicleta de 150cc, correspondente ao primeiro prêmio da campanha. Marcia Ficanha ganhou e já retirou seu refrigerador 220 Litros, assim como Juliano Longo, que ficou com o quarta prêmio, um vale compras no valor de R$ 1.000,00, e Pablo Sbruzzi, que ganhou o quinto prêmio, um vale compras no valor de R$ 500,00.
Cleto Nicolli ganhou um televisor de 40”, terceiro prêmio da campanha e deve fazer a retirada da premiação nos próximos dias.