Obras melhoram estradas pelo interior de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 26/09/2022

A prefeitura de Severiano de Almeida tem atuando constantemente para manter as estradas que ligam o interior do município, em boas condições de uso.

Por isso, os trabalhos de alargamento das estradas, limpezas de bueiros e valetas, além da aplicação de cascalho e brita, são realizados visando garantir melhor condição de tráfego, segurança e escoamento das águas das chuvas.

Na última semana, os trabalhos se concentraram na estrada que liga a sede à Linha Lambedor.

Recentemente também, moradores do trecho entre linha Cerro do Meio Dia e Lambedor foram beneficiados com os serviços realizados pela Secretaria de Obras. Outros trabalhos também foram realizados nas comunidades de São Roque e Alto São Roque.

O secretário de Obras, também vice-prefeito, Jair Kammler foi conferir os trabalhos em um dos trechos e destacou a importância da manutenção das estradas. De acordo com ele, estradas em boas condições, garantem mais segurança a todos os usuários.