Prefeitura de Severiano de Almeida conclui regularização de loteamentos

Data de Publicação: 10/08/2020

A Administração de Severiano de Almeida concluiu o processo de regularização de dois loteamentos, situação que já era reivindicada pela população há anos.

A primeira área regularizada foi a do Distrito Industrial do município, que já possui diversas empresas instaladas. A demanda antiga, agora prevê que os proprietários possam fazer a escrituração dos lotes.

Outra demanda, também antiga, atendida pela Administração Municipal, foi a regularização do Loteamento Social Mattia. Neste, os lotes também estão em fase de escrituração e a documentação final foi entregue nesta semana pela Administração aos proprietários da área.

Com isso, a atual Administração conclui a regularização de três áreas no município. Antes, já havia liberado também o Loteamento Social Cerro do Meio Dia.