Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Prefeitura de Severiano de Almeida recebe novos carros

Data de Publicação: 21/07/2020

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Administração Municipal de Severiano de Almeida acaba de adquirir três novos veículos. Dois deles vão beneficiar a Secretaria de Saúde. A Van Ducato, tem 16 lugares e servirá para auxiliar no transporte de pacientes da Unidade de Saúde. O Fiat Argo contribuirá com outros serviços prestados também pela Secretaria de Saúde. Já o Gabinete receberá uma Fiat Toro.

As três aquisições representam um investimento de R$ 385 mil pela prefeitura de Severiano de Almeida. Uma parte do valor, R$ 50 mil, veio em emenda da bancada do PDT, na Assembleia Legislativa do RS. Outra parte, R$ 90 mil, foi emenda proposta pelo vereador Maninho (PT), de Severiano de Almeida. O restante soma recursos próprios do município.