Seguem obras de reforma do prédio da prefeitura de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 26/11/2022

As obras de reformas no prédio da prefeitura de Severiano de Almeida estão tendo andamento. Uma primeira parte que foi a substituição do telhado, no mesmo prédio que abriga a Câmara de Vereadores, já foi concluída.

Agora, os trabalhos se concentram na parte interna da Câmara onde nesta semana iniciou-se a colocação da forração. Um novo toldo foi instalado em frente ao prédio da prefeitura, facilitando o acesso da população, especialmente em dias de chuva.

O espaço que abriga a Câmara de Vereadores será todo reformado. Obras também acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico com reformas dos espaços.

A Administração Municipal vai investir nestas obras cerca de R$ 164 mil, com recursos próprios.