Severiano de Almeida amplia videomonitoramento

Data de Publicação: 23/05/2022

Prefeitura investe mais de R$ 40 mil e garante maior área abrangida além de câmera que identificam placas de veículos

A prefeitura de Severiano de Almeida acaba de fazer mais um grande investimento na área de segurança pública. Já estão funcionando duas novas câmeras no sistema de videomonitoramento da cidade.

Uma das câmeras foi instalada na avenida Getúlio Vargas, em frente a Escola Tia Mercedes, garantindo maior segurança para a escola de educação infantil e também para aquela região da cidade.

A outra câmera está na entrada da cidade, de quem vem pela ERS 426, no sentido Erechim/Severiano de Almeida.

Ela complementa o sistema naquela região, agora também com identificação de placas de veículos.

Para tanto, a prefeitura realizou investimento superior a R$ 41 mil. Todas as seis câmeras já instaladas no município, são gerenciadas em uma central, pela Brigada Militar.

O prefeito, Milto Vendruscolo enaltece mais esta conquista para Severiano de Almeida. “É uma necessidade cada vez maior de monitorarmos a nossa cidade e garantir maior segurança aos moradores. Desta vez também estamos ampliando o sistema que passa a atender a área que fica a Escola Tia Mercedes”, celebra o prefeito.