Severiano de Almeida CAMPEÃO da Liga Gaúcha de Handebol Feminino Categoria Cadete

Data de Publicação: 14/12/2021

O Handebol Feminino de Severiano de Almeida, categoria cadete, sagrou-se Campeão Gaúcho no último sábado, dia 11, em Salvador do Sul, as meninas são treinadas pelo professor Fabiano Marcon e tem todo o apoio da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, o Secretário de Educação Sr. Ricardo Kammler acompanhou as atletas e destacou a garra e o empenho de cada uma em fazer o melhor para a equipe, o agradecimento da Administração Municipal além de ser para a equipe que leva o nome de nosso município para todo Estado, vai para os pais das atletas que as incentivam e apoiam na participação de esportes coletivos o que só vem a contribuir para o desenvolvimento pessoal destas jovens atletas.

Parabéns!!!
ANA CAROLINE VENDRUSCOLO
BIANCA LUÍSA KUBIAK
CAMILE VALMORBIDA