Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Severiano de Almeida retomará aulas no próximo dia 17

Data de Publicação: 04/02/2021

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Primeiro dia terá encontro presencial e após, ao menos até o começo de março, as aulas na rede pública municipal serão no sistema remoto

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida definiu o calendário de retorno às aulas na rede pública municipal. O ano letivo 2021 inicia no próximo dia 17 de fevereiro para alunos das escolas Professor Fioravante Lorini, na Vila Mirim, Fortunato Parmigiani, na linha Cerro do Meio Dia e na escola de educação infantil, Tia Mercedes, que fica na sede.

Os estudantes matriculados deverão se fazer presentes nas escolas no dia 17, para receber as orientações de como serão as primeiras semanas de aula. A Secretaria informa, que após o dia 17, as aulas, ao menos até o início de março, se darão no sistema remoto, com os estudantes em casa.

No dia 17, para se fazerem presentes nas escolas, os alunos deverão estar usando máscaras, manter distanciamento social e também fazer uso de álcool em gel para higienização das mãos.

Na Escola Tia Mercedes, apenas as crianças da Pré-Escola retornam no dia 17. As demais turmas: berçário, maternal e jardim devem aguardar novas orientações da Secretaria.