Severiano de Almeida segue sem casos de Covid-19

Data de Publicação: 05/06/2020

Ações realizadas pela administração municipal tem buscado manter população sem contato com o vírus

A pandemia do coronavírus (Covid-19), está se alastrando pela região do Alto Uruguai gaúcho. São menos de 10 os municípios que seguem sem registrar casos da doença, entre eles Severiano de Almeida.

O secretário de Saúde do município, Dimas Dandolini, ressalta que medidas adotadas através de Decreto Municipal, pela Administração Municipal, trazendo uma série de recomendações a população, tem consegui manter o vírus longe de Severiano de Almeida.

Ele ressalta que a população deve manter-se alerta e seguir recomendações simples como uso da máscara, sempre que houver a necessidade de sair de casa, e higienizar constantemente as mãos.

A Secretaria tem divulgado semanalmente o boletim da Covid-19. Através deste, a população tem uma noção de como está a situação no município e também na região.

Crédito da foto: Pixabay