Falta pouco para totalizar a captação de recursos que visa a instalação das câmeras de videomonitoramento em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 10/10/2019

Comunidade pode contribuir e fazer com que a cidade receba os aparelhos de vigilância eletrônica

O projeto que prevê a instalação de câmeras de videomonitoramento em Severiano de Almeida está praticamente viabilizado. Falta pouco para que os recursos, na ordem de R$ 90 mil sejam viabilizados.

O projeto está sendo desenvolvido pela prefeitura e conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. A prefeitura irá custear uma parte do investimento e a CDL outra. Mas ainda restam valores que podem vir de doações de toda a comunidade.

A CDL abriu uma conta no Banco Sicredi, agência 0217, Conta Corrente número 79405-9, em nome da entidade, CNPJ, 03548982/0001-49, onde a comunidade também poderá contribuir com uma parte, efetuando depósitos de qualquer valor.

Neste primeiro momento, a intenção é instalar cinco câmeras em pontos estratégicos, como forma de ampliar a segurança no comércio, rede bancária e residências, através da vigilância eletrônica. O sistema será integrado com a Brigada Militar, uma forma de auxiliar a corporação na prevenção e atendimento a delitos no município.