Famílias de Severiano de Almeida que atuam na fruticultura são beneficiadas com calcário

Data de Publicação: 11/07/2017

A prefeitura de Severiano de Almeida realizou na última semana de junho a entrega de calcário para 40 famílias do município que trabalham com fruticultura.

Este ano, 40 famílias se inscreveram para participar do programa e em cada propriedade foi entregue oito toneladas de calcário, que servirá para auxiliar na recuperação de solo, onde se cultivam os pomares de frutas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Agricultura, Indústria e Comércio, Dilei Maximino Anzolin, salienta que as famílias beneficiadas foram as 40 primeiras inscritas no programa, conforme o regulamento já previa.

Esta entrega já estava elencada na Consulta Popular de 2016. A entrega foi realizada pela própria prefeitura, na propriedade de cada família beneficiada.