Secretaria da Saúde reforça prevenção contra o coronavírus

Data de Publicação: 09/04/2020

A Secretaria de Saúde de Severiano de Almeida vem adotando uma série de ações visando a prevenção contra o coronavírus (Covid-19). Também balizado pelo Decreto Municipal, o trabalho tem tido como foco manter as pessoas em suas casas, sempre que possível.

O Secretário de Saúde do município, Dimas Dandolini, reforçou esta semana a importância do distanciamento social. De acordo com ele, esta será uma ação que beneficiará bastante o combate a pandemia.

Ele frisa que até agora nenhum caso de coronavírus (Covid-19) foi registrado no município e que as ações propostas contribuíram e seguem sendo eficazes para isso. Ele agradeceu a cooperação da população, que atendeu as recomendações e pede que em sendo possível, sigam em casa.

Dimas também fez um agradecimento aos profissionais da área da saúde no município, que não medido esforços para atendimento a comunidade. Na primeira etapa da campanha de vacinação contra a gripe (Influenza), técnicos da Unidade de Saúde foram vacinar os idosos, primeiro grupo contemplado, em suas casas.