Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícias

Curso de produção de derivados lácteos em Severiano de Almeida tem primeira edição

Data de Publicação: 21/11/2023

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida realizou na última semana (dias 6 a 8), a primeira edição do curso de Produção de Derivados Lácteos.

Participaram produtores do município. O curso foi ministrado pelo instrutor, Claudio Cruxem, do Senar e teve 24 horas de carga horária.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Valmor Lazzarin e o prefeito, Milto Vendruscolo estiveram presentes na conclusão do curso e destacaram a importância do conhecimento adquirido pelos produtores.

“Também precisamos agradecer a Secretaria de Assistência Social e CRAS pela cedência dos espaços e materiais para a realização do curso, além do Senar pela parceria e que amplia conhecimentos dos nossos produtores”, frisou Valmor.