Distrito Industrial de Severiano de Almeida terá ruas asfaltadas

Data de Publicação: 19/01/2022

Convênio com Governo do Estado para liberação de recursos já foi assinado

A prefeitura de Severiano de Almeida acaba de receber mais uma boa notícia neste ano de 2022. Nesta semana, o prefeito, Milto Vendruscolo e a vereadora Camila Parcianello estiveram na capital, Porto Alegre, para assinar o convênio da obra que vai pavimentar as ruas do Distrito Industrial do município.

O convênio foi assinado pelo prefeito e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado, Luiz Carlos Busato. A obra prevê investimento por parte do Governo do Estado no valor de R$ 382.964,26 e contra-partida da prefeitura de R$ 95.741,06.

“Com isso vamos conseguir entregar uma infra-estrutura ainda melhor aos empresários que investem em nosso município, lhes assegurando melhor condição viária com este investimento”, salienta o prefeito Milto.

“Também é importante agradecer ao nosso governador (Eduardo Leite), ao secretário Busato e a nossa ex-vereadora e atual presidente do PTB de Severiano de Almeida Lídia Vendruscolo além do Vice-prefeito Jair Kammler, que atuaram de forma decisiva para que os recursos deste investimento fosse assegurados”, completou Milto.

A prefeitura irá realizar ainda outras melhorias no acesso ao Distrito Industrial, garantindo mais segurança aos usuários do local.