Enchente muda parta da estrutura de atendimento da prefeitura de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 06/05/2024

Casa do Idoso passa a abrigar gabinetes do prefeito e vice, além de secretarias de Administração e Fazenda

A enchente que afetou Severiano de Almeida na última semana, causando grandes danos e estragos, vai também forçar alteração de atendimento das repartições públicas do município nesta semana.

Os gabinetes do prefeito e do vice, assim como as secretarias de Administração e Fazenda, passam a atender na Casa do Idoso.

As secretarias de Educação e Agricultura (Desenvolvimento Econômico) vão manter atendimento em suas respectivas salas, junto ao Centro Administrativo.

Porém, até quarta-feira, haverá apenas expediente interno para que os funcionários possam limpar e organizar os espaços atingidos pela enchente.

A Unidade de Saúde volta a atender nesta terça, porém, os procedimentos de odontologia estão suspensos até que as salas dos dentistas possam retomar os serviços.

As aulas na rede municipal foram retomadas nesta segunda-feira, 6. O prefeito, Milto Vendruscolo, agradeceu a todos que ajudaram ao longo do final de semana, auxiliando famílias e empresas do município atingidas pela enchente.

Também ressaltou que há muitos danos nas estradas do interior e pediu a compreensão de todos, para que aos poucos tudo possa ser recuperado.