Entregue projeto para segunda fase da cobertura da Praça 12 de Abril

Data de Publicação: 23/09/2022

Vice-prefeito, Jair Kammler e Evandro Carbonera entregaram documento à Secretaria de Turismo do Estado

A administração municipal de Severiano de Almeida deu mais um importante passo nesta semana, para realizar a segunda fase da cobertura da Praça 12 de Abril.

O projeto, solicitando recursos para tal, foi entregue nesta semana pelo vice-prefeito, Jair Kammler e pelo Gestor de Contratos e Convênios. Evandro Carbonera, à chefe de gabinete da Secretaria, Elis Letícia Coimbra de Moraes.

De acordo com o documento entregue, a obra tem por objetivo garantir melhores condições de infraestrutura turística ao município, proporcionando também maior segurança a moradores e visitantes.

A primeira parte da obra já foi realizada, garantindo um importante espaço para eventos e ações culturais e turísticas junto à Praça.