Municipal de Futebol Sete de Severiano de Almeida começa neste sábado

Data de Publicação: 12/01/2023

Primeira rodada terá quatro jogos, todos no Campo do Guarany

Vai começar neste sábado, dia 14, o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Severiano de Almeida! A primeira rodada, com abertura da competição, acontecerá no Campo do Guarany, a partir das 18h.

Este ano, na categoria Livre estão inscritas as equipes do Cruzeiro, Chapeação do Sidi FC,  Guarani/Tigre A, Imigrantes, Renengados/Mirim, Aceva, Bragantino, Guarani/Tigre B, Marginais da Capital e Juventude da Linha 12.

No primeiro dia da competição, quatro jogos: Cruzeiro x Chapeção do Sidi FC, a partir das 18h, Guarani/Tigre A x Imigrantes logo após às 18h50, Renegados/Mirim x Aceva às 19h40 e fechando a rodada, Bragantino x Guarani/Tigre B a partir das 20h30.

Este ano a competição terá uma novidade, será o uso de um aplicativo para celulares, onde o torcedor, as equipes e os organizadores poderão acompanhar os resultados, classificações e outras informações. Basta acessar a loja de aplicativos do smartphone e baixar o app Copafacil.

Após, na aba de pesquisa, digitar Severiano de Almeida. Então acessar a competição do município e ter acesso aos dados.

INSCRIÇÕES PARA VETERANOS E FEMININO

As categorias Veteranos e Feminina ainda estão recebendo inscrições. Estas podem ser feitas diretamente na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, até esta sexta-feira, dia 13. No local também tem a ficha de inscrição para as equipes interessadas. Atletas menores de idade precisam ter um termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis. Este termo pode ser retirado também junto a Secretaria.