Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Severiano de Almeida amplia serviço de fonoaudiologia na Unidade de Saúde

Data de Publicação: 06/02/2024

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Administração Municipal de Severiano de Almeida acaba de celebrar importante conquista! A Secretaria de Saúde ampliou os serviços de fonoaudiologia na Unidade de Saúde do município, passando das 8 horas semanais anteriores, para 20 horas por semana.

Com isso, o secretário de Saúde, Dimas Dandolini, salienta que foi possível zerar a fila de espera. “Tínhamos importante demanda nesta área e era fundamental que houvesse este ajuste no atendimento à comunidade”, salientou ele.

O prefeito, Milto Vendruscolo também destaca a conquista. “A área da saúde precisa nossa total atenção e estamos trabalhando enquanto Poder Público para prestar o melhor atendimento possível a nossa comunidade”.

As consultas com a profissional de fonoaudiologia devem ser agendadas junto a Unidade de Saúde.